news

Beyoncé aparece em campanha cantando “Moon River” para Jay Z


No comercial Beyoncé tem ao pescoço o mais caro diamante do mundo, o Tiffanys, usado somente por três mulheres antes dela

Quer romantismo? Pois reúna uma das vozes femininas mais poderosas dos últimos tempos, cantando para o seu marido num piano e dentro de um avião, com uma das canções mais românticas e emblemáticas da história e usando o mais famoso diamante do mundo. Assim é a campanha “About Love” lançada pela joalheria Tiffany e estrelada por Beyoncé e Jay Z.

Lançada na noite desta segunda-feira (13), a campanha mostra Beyoncé cantando “Moon River”.  Eternizada na voz da atriz e ícone fashion Audrey Hepburn, a canção é considerada uma das mais populares e conhecidas do mundo. Depois de ser lançada no filme “Bonequinha de Luxo”, ela ganhou um Oscar e dois Grammys, e teve centenas de regravações em todo o mundo. A popularidade da canção é tal que ela foi usada como amostra de teste em um estudo sobre as memórias das pessoas de canções populares.

Beyoncé aparece em sua casa tocando piano, voando em um jato particular e em momentos de carinho com o marido Jay Z. O vídeo tem apenas 90 segundos e direção de Emmanuel Adjei.  O comercial também faz história por outro motivo: Beyoncé usa um colar com o diamante Tiffany, a primeira vez que a joia é mostrada em um comercial de TV.

Mais ainda, Beyoncé é a primeira mulher negra a usá-lo e apenas a quarta mulher na história a ostentar a peça. Conhecida como o Diamante Tiffany (referenciado no título original do filme, “Breakfast at Tiffany’s”), é um raríssimo diamante amarelo de 128.54 quilates. Descoberto nas minas da África do Sul em 1877, ele foi usado em público somente quatro vezes: em 1957, pela socialite E. Sheldon Whitehouse, em 1961 por Audrey Hepburn em fotos publicitárias para o filme “Bonequinha de Luxo” e em 2019 por Lady Gaga na entrega do Oscar.

Hoje, Beyoncé Knowles-Carter se torna a quarta mulher a usar o diamante Tiffany em mais de um século, e o melhor – cantando “Moon River”, num comercial sobre o amor.

Por Alex Dayrell


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque